sábado, 5 de novembro de 2016

Otaciano, Fogo Azul e Japeri venceram no sub 16

Nas outras partidas validas de ida pelas quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 disputadas neste sábado 05 de novembro, Japeri, Fogo Azul e Otaciano fizeram o dever de casa vencendo suas partidas revertendo vantagem dos adversários na luta por uma vaga na semifinal.

No bairro do Jardim Metropole, o Japeri conquistou grande vitória fazendo 3 x 0 no Santa Rita abrindo boa vantagem para o confronto de volta. Com a derrota o Santa Rita terá que vencer o Japeri por diferença de três gols para chegar a próxima fase da competição.

Em Belford Roxo em partida disputado no campo do Grande Rio, o Fogo Azul após estar pendendo por 3 x 0, conseguiu uma virada espetacular em cima do Aymoré vencendo por 4 x 3, e agora terá a vantagem do empate no jogo de volta. Para ficar com a vaga na semifinal, o Aymoré vai precisar da vitória no próximo sábado em partida a ser disputada em seu campo no bairro da Palhada.

No campo da Vila Olímpica de Nilópolis, o EC Otaciano derrotou por 2 x 1 o Aliados/Olé revertendo a vantagem do empate para o jogo de volta que era da equipe adversária.
O EC Otaciano abriu o placar com Enzo indo para o intervalo vencendo por 1 x 0. Na etapa final Leonardo empatou para o Aliados/Olé. Com a expulsão do jogador Jefferson, o Otaciano foi para cima em busca da vitória que saiu com gol de Felipe Oliveira nos minutos finais da partida.
O Aliados/Olé vai precisar da vitória no jogo de volta no próximo sábado para ficar com a vaga na próxima fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 16.