sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sub 13 tem jogos de ida da semifinal

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 13 terá no próximo sábado a realização da partida de ida valida pela fase semifinal com o Bayer EC recebendo em seu campo o Parque Ipanema FC. O outro confronto será disputado no feriado de terça feira 15 de novembro entre EF Vivendo em Graça x Nova Iguaçu FC.

Com a vaga conquistada após eliminar a Escolinha do Artsul nas quartas de final, quando venceu as duas partidas (1 x 0 ida e 5 x 0 na volta) o Bayer EC vem embalado pelos bons resultados obtidos em toda competição. O destaque da equipe é Alef vice artilheiro do Campeonato com nove gols marcados.
O Parque Ipanema FC chega à semifinal passando pelo CE Durães vencendo o jogo de ida no campo do adversário pelo placar de 3 x 2, e empatando em seu campo em 3 x 3. O atacante Hugo é o principal goleador da competição com dez gols, e Igor Melo também do Parque Ipanema tem oito gols até o momento.
O jogo de ida no sábado entre Bayer EC x Parque Ipanema FC será em Belford Roxo ás 9 horas, e o jogo de volta no outro sábado 19 de novembro em Queimados.

A EF Vivendo em Graça teve como adversário nas quartas de final o EC Roge Mirim com o jogo de ida terminando empatado em 1 x 1, e com o suspensão da equipe adversária do Campeonato sub 13, a partida de volta que seria disputada no sábado esta cancelada com o Vivendo em Graça ficando com a classificação à fase semifinal.
O Nova Iguaçu FC teve como adversário nas quartas de final a Escola de Futebol Olé se classificando para semifinal com uma vitória de 1 x 0 no campo do Aliados, e um empate de 0 c 0 em seu Centro de Treinamento. O Nova Iguaçu FC é a equipe de melhor campanha em toda competição
A partida de ida entre EF Vivendo em Graça x Nova Iguaçu FC será disputada na terça feira 15 de novembro ás 15 horas no Estádio do EC Miguel Couto.