quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sábado é dia de decisão entre Raça e Tradição no sub 20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 20 terá no próximo sábado no Estádio do EC Miguel Couto ás 13 horas a realização da partida de volta entre Raça FC e Tradição FC que definirá o campeão de 2016.
O primeiro jogo da final terminou empatado em 1 x 1, com o Raça FC mantendo a vantagem do empate para o confronto de volta. O Tradição FC para ser campeão terá que vencer a partida por qualquer placar. As duas equipes terão desfalque para grande decisão, os atletas Pepinho do Raça FC e Yuri do Tradição FC receberam o terceiro cartão amarelo cumprindo suspensão automática ficando fora da partida de volta.

O Raça FC campeão em 2016 vem forte para conquistar o bicampeonato da categoria sub 20, enquanto o Tradição FC chega pela primeira vez na final.
Com ótima campanha em toda competição, o Raça FC terminou a 1ª fase na liderança da chave B com cinco vitorias e duas derrotas. Nas quartas de final o Raça eliminou o Tupy SC de Paracambi com duas vitorias (4 x 2 fora e 2 x 0 em casa), na semifinal o adversário foi o Bayer perdendo o jogo de ida por 1 x 0, e na volta conquistando a classificação com uma vitória de 3 x 1. Os principais goleadores do Raça FC são Carlinhos e Jefinho com quatro gols.
O Tradição FC também tem bons resultados no Campeonato sub 20, ficando na 1ª fase em segundo lugar na chave B com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Nas quartas de final,
o Tradição eliminou o Projeto Biriba após ser derrotado no jogo de ida por 1 x 0, vencendo na volta pelo placar de 2 x 0. Na semifinal após empatar em 0 x 0 na primeira partida, o Tradição foi buscar fora de casa a vaga na decisão ao vencer o Barros FC por 1 x 0 com gol de Carlinhos nos acréscimos. O atacante João Marcos é o artilheiro da equipe e também da competição com oito gols.
A decisão no sábado ás 13 horas no Estádio do EC Miguel Couto tem entrada franca.