sábado, 12 de novembro de 2011

Sendas, Artsul e Nova Iguaçu com vantagem no Mirim

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim 2011 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, foram disputadas partidas de ida validas pelas quartas de final. Na quinta feira (10) atuando no campo do Aliados, a Escola de Futebol Olé foi derrotada pelo Artsul por 2 x 1. O Nova Iguaçu FC atuando em seu centro de treinamento na tarde da ultima sexta feira(11), passou pelo União do Grande Rio por 3 x 0 abrindo boa vantagem, e na manhã de sábado(12) o Roma perdeu para o Sendas EC pelo placar de 1 x 0 em partida disputada no campo do Aymoré, e em Belford Roxo Bayer e Barcelona ficaram no empate em 2 x 2.
As partidas de volta da fase quartas de final que irão definir as quatro equipes classificadas para semifinal da competição, terá na manhã de segunda feira dia 14 de novembro ás 8:30 horas Artsul x Escola de Futebol Olé ás 8:30 no CT do Artsul. No feriado de terça feira 15 de novembro, serão disputadas duas partidas União do Grande Rio x Nova Iguaçu no campo do União EC, e Sendas x Roma no CT Arthur Sendas em São João de Meriti. Na quarta feira Barcelona x Bayer se enfrentarão ás 15:30 horas no campo do Vila Central.
A fase semifinal será disputada também em duas partidas nos dias 19 e 26 de novembro, com o vencedor do confronto entre União Grande Rio e Nova Iguaçu jogando com Barcelona ou Bayer, e classificado de Artsul x Escola de Futebol Olé enfrentando Sendas ou Roma.