quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Horizonte e São Lourenço com vantagem no máster

A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster 2011 teve inicio no ultimo domingo 13 de novembro com a realização das partidas de ida. Na Vila Carmari o Horizonte conquistou importante vitórias ao derrotar o Aymoré pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Shalom na etapa final. Com a vitória o Horizonte conseguiu reverter a vantagem e vai jogar a partida de volta pelo empate. O Aymoré que jogará em seu campo precisa vencer por qualquer resultado para se classificar a final do Campeonato Máster.
Na outra partida da semifinal disputada no campo do Aymoré, o São Lourenço venceu o Monte Sol pelo placar de 2 x 1, ampliando sua vantagem sobre seu adversário. Os gols foram marcados por Edu e Edson Vander para o São Lourenço e Roninho para o Monte Sol. A partida de volta será no domingo 13 de novembro ás 10:30 horas no campo do Morro Agudo entre São Lourenço x Monte Sol. Para chegar a final o Monte Sol vai precisar vencer por uma diferença de dois gols.
A partida final do Campeonato Máster será disputada no dia 27 de novembro em local e horário a ser determinado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.