quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Seleção enfrenta Imperial no Arthur Sendas

A Seleção de Nova Iguaçu campeão estadual em 2011, estará novamente em ação nesta quarta feira 30 de novembro em partida a ser disputada no Estádio Arthur Sendas em São João de Meriti ás 15:00 horas diante do Imperial FC campeão do Campeonato Amador sub 17 da Cidade do Rio de Janeiro.
A partida anteriormente marcada para o ultimo sábado em Nova Friburgo na preliminar da decisão da Copa Rio de Profissionais em que o Madureira derrotou a Friburguense por 3 x 2, conquistando vaga para a Copa do Brasil em 2012, não foi disputada devido as fortes chuvas que caíram na região serrana durante o fim de semana.
A Seleção de Nova Iguaçu treinou durante toda semana passada em preparativo para partida, sob o comando dos treinadores Marcos Maia e Rafael Teles que definiram os 18 jogadores selecionados para o jogo diante do Imperial FC. A apresentação será as 12:00 horas para almoço, em seguida a delegação estará embarcando em ônibus especial para o Estádio Arthur Sendas.
A equipe deverá iniciar a partida com Eliezer, Arthur, Ribeiro, Junior e Mauricio, Wandinho, Nicholas, Vinicius e Willian, Iago e Rogerinho. No banco ficarão Maxwel, Jonatas, Luiz Felipe, Netinho, Vitor Hugo, Ypioca e Gabriel.