segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Horizonte é campeão no máster

Na partida final valida pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster disputada na manhã do ultimo domingo 27 de novembro no Estádio Sebastião Alves da Silva Monteiro do AC Aliados, o Horizonte levou a melhor derrotando de virada o São Lourenço por 3 x 1 conquistando o titulo na categoria máster em 2011.
O São Lourenço começou a partida a todo vapor, e logo aos 4 minutos Quatro Bolas fez 1 x 0, e ainda, criando outras boas oportunidades de aumentar a vantagem. O Horizonte aos poucos foi se acertando em campo e aos 34 minutos Shalon artilheiro da competição com 12 gols empatou a partida em 1 x 1, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, as duas equipes criaram boas oportunidades de gol, mas foi o Horizonte através de Arnaldo aos 27 minutos aproveitando rebote do goleiro Guinho virou para 2 x 1. O terceiro gol saiu aos 35 minutos após um rápido contra ataque com Gambá recebendo livre pela direita invadindo a área e na saída do goleiro tocando para o fundo das redes fazendo 3 x 1, depois foi só esperar o apito final do arbitro Gerson dos Santos Belo para comemorar a conquista do campeonato.
O presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu fez a entrega do troféu de artilheiro para Shalon do Horizonte que marcou 12 gols, Cabeça do São Lourenço recebeu pelo São Lourenço as medalhas e o troféu de vice campeão. O troféu de campeão que recebeu o nome do desportista Juarez Pereira, grande incentivador do esporte em Nova Iguaçu, foi entregue pelo próprio ao capitão Inaldo do Horizonte que juntos com os demais atletas também foram premiados com as medalhas de campeão em grande comemoração e gritos de campeão. O Horizonte não conquistava o campeonato máster desde o ano de 2000. O Presidente Andre Luiz Nunes, o vice Luiz Carlos Ferreira e o diretor Zinho todos do AC Horizonte prestigiaram a final vibrando bastante com o titulo conquistado.