sábado, 26 de novembro de 2011

Seleção Iguaçuana em Friburgo

    Jota Carvalho
A Seleção de Nova Iguaçu campeã estadual de seleções sub 17 este ano, estará novamente em ação neste sábado (26) em jogo a ser disputado no Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo), às 13 horas, diante do Imperial FC, vencedor do Campeonato Amador sub 17 da Cidade do Rio de Janeiro.
A partida será preliminar da decisão da Copa Rio de Profissionais entre Friburguense e Madureira que vai definir o campeão e a equipe classificada para a Copa do Brasil de 2012.
A Seleção de Nova Iguaçu treinou durante a semana visando o amistoso deste sábado, sob o comando dos treinadores Marcos Maia e Rafael Teles, que definiram os 18 jogadores selecionados. A apresentação será as 7h30 para o café na manhã, e as 8h a delegação estará embarcando em ônibus especial. A chegada está prevista para às 11h em Nova Friburgo. Após almoçarem, jogadores e comissão técnica seguirão para o Eduardão.
A equipe deverá começar jogando com Eliezer, Arthur, Ribeiro, Junior e Mauricio, Wandinho, Nicholas, Vinicius e Willian, Iago e Rogerinho. No banco ficarão Maxwel, Jonatas, Luiz Felipe, Netinho, Vitor Hugo, Ypioca e Gabriel. “Conseguimos manter a base do estadual e isso pode somar a nosso favor nesta peleja”, analisou Marcos Maia.
Quem também está otimista é o presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina. “Vamos ter um final de semana bem agitado e com bola rolando em várias categorias. A garotada sub 17 subirá a serra para esse amistoso e teremos duas finais na cidade. Barros e Linave decidirão a Primeira Divisão,enquanto São Lourenço e Horizonte, brigarão pelo caneco da categoria Mster”, disse Pina.
                        Matéria publicada no Jornal de Hoje do dia 26 de novembro de 2011