domingo, 25 de setembro de 2011

Nova Iguaçu é Campeão Estadual de Ligas Sub-17

A Liga de Nova Iguaçu sagrou-se campeã Estadual Sub-17 de forma invicta, ao golear na tarde deste sábado (24/09), a Liga de Campos por 4 a 0, em partida realizada no CT do Nova Iguaçu Futebol Clube. No confronto de ida em Campos, a Liga Iguaçuana já havia vencido por 4 a 2.
A DECISÃO 
Marcelo Vianna, Diretor de Competições da FERJ, entrega o troféu ao capitão Iago

Mesmo podendo perder por até um gol de diferença, a Liga de Nova Iguaçu, apoiada pela sua torcida, começou a decisão atacando. O primeiro gol saiu ainda na primeira etapa. Aos 43 minutos, Vinicius deu uma caneta no zagueiro adversário, e com extrema categoria, tocou no canto esquerdo do goleiro Lucas, marcando um golaço. Dois minutos depois, Rogerinho aproveitou rebote do goleiro e aumentou o placar: 2 a 0. Na etapa final, mesmo com o título praticamente garantido, a Liga de Nova Iguaçu continuou pressionando. Aos 17 minutos, Yago cobrou falta e Lucas falhou feio: 3 a 0. E ainda tinha mais. Aos 43, Gabriel recebeu na entrada da área e soltou a bomba para marcar e definir o placar da decisão: 4 a 0.
Coube ao Diretor de Competições da FERJ, Marcelo Vianna, a entrega das medalhas e do troféu a Liga campeã.
Ficha Técnica:
Jogo: Liga de Nova Iguaçu 4 x 0 Liga de Campos
Local: CT do Nova Iguaçu
Data: 24 de setembro de 2001
Horário: 15 horas
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery
Assistentes: Leonan Berute e Luiz Claudio Regazone
4º Árbitro: Wagner da Silva Figueredo
Liga de Nova Iguaçu: Eliézer; Artur (Netinho), Júnior (Maicosuel), Aymoré e Maurício (Alberto); Nicolas, William, Jonatas e Vinicius (Gabriel); Rogerinho e Yago.
Técnico: Rafael Teles.
Liga de Campos: Lucas; Luiz Augusto, Evandson, Allef e Ítalo; Daniel, Carlos (João Vitor), Júnior (Luiz Carlos) e Ítalo Teixeira (Gustavo); Yago (Maicosuel) e Murilo (Mateus).
Técnico: Eduardo Santana.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ