Jota Carvalho
O jogo de ida vai acontecer no estádio Manoel Lima Pereira, o Manelão do Unidos do Cobrex, às 13 horas, contra Porto Real. No dia 10, sábado próximo, as duas seleções voltarão a se enfrentar na partida de volta, em Porto Real.
Nas quartas, os iguaçuanos venceram Niterói, na partida de ida por 3 a 0 no domingo (21 de agosto) e no último sábado (27) também ganharam o segundo jogo por 4 a 3.
Para chegar às semis, Porto Real ganhou a primeira de Angra dos Reis (2 a 0) e empatou a segunda, sem gols.
Destaques – Na ‘decisão’ da vaga nas semifinais do estadual, em casa, Nova Iguaçu contou com a bela atuação da equipe, mas três nomes fizeram a diferença: o meia, William, e os atacantes, Iago e Rogerinho. William foi quase perfeito nas assistências e armações das jogadas ofensivas; Iago fez um dos gols da vitória e Rogerinho balançou a rede adversária duas vezes. O outro gol iguaçuano foi marcado por Maurício. “A garotada esteve bem e bateu um adversário que lutou até o final”, disse o técnico Rafael Teles, após a partida.
Iago está otimista e quer jogar a final e ser campeão. “O time deles é bom, mas nós vamos para cima. O clima entre nós é positivo. Acredito na vitória”.
Na expectativa de mais uma boa apresentação, sua e do time, William também está levando fé. “Já que vamos começar decidindo a vaga no Cobrex, o jeito é ganhar bem. Com boa diferença de gols”, frisou o meia-atacante.
Matéria publicada no Jornal de Hoje do dia 03 de setembro de 2011