sábado, 10 de setembro de 2011

Campos perde, mas vai a final contra Nova Iguaçú no Inter Ligas

A Liga Campista de Desportos (LCD), representada pela Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), conseguiu se classificar para a decisão do Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub 17, organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Apesar de ter perdido a partida por 2 a 1, para a seleção de Duas Barras, a equipe campista chega a final, pois na primeiro jogo, sábado (03/09), o time da FMIJ goleou a seleção de Duas Barras pelo placar de 5 a 1, portanto no somatório dos dois resultados, Campos venceu por 6 a 3.
Os gols de Duas Barras foram marcados por Buiú, aos 34/1° e aos 3/2°, descontando para Campos, Murilo, aos 51/2°. Está foi a primeira derrota da equipe de Campos em três anos.
Duas Barras jogou com: Jorginho, Bruno (Hugo), Diego, Heitor (Maurício) (Marques), Júlio, Leo, Dudu, Renato (Andrei), Bebeto (Mateus), Eberton e Buiú
Campos jogou com: Lucas, Luís Augusto (Iago) (Talvane), Evandison, Gustavo e Itálo, Carlos Leonardo, Whitneis, Daniel Bruno (Itálo Teixeira), João Vitor (Yan), Zé Maria, Juninho e Murilo.
Cartões vermelhos: Marques (DB), Zé Maria (C)
Nova Iguaçu é o adversário.
No jogo de ida, a equipe Iguaçuana derrotou o Porto Real por 5 a 2, e neste sábado empatou em 1 a 1
Campos e Nova Iguaçú farão as finais nos dias 17 e 24 de setembro.
                         Matéria publicada no site http://www.ururau.com.br/