sábado, 27 de junho de 2015

Willian marca e deixa Nova Cidade perto do titulo

Na primeira partida da fase final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20. O Nova Cidade se deu bem vencendo o Boavista por 1 x 0 em partida disputada na manhã de sexta feira no Estádio Nivaldo Pereira do Artsul FC.

O Boavista começou a partida indo para cima do Nova Cidade buscando o gol, mas quem marcou foi a equipe de Nilópolis após boa jogada de Alex pela direita cruzando para Willian bater de primeira abrindo o placar para o Nova Cidade.
O Boavista voltou para etapa final criando boas jogadas esbarrando na forte marcação do sistema defensivo do Nova Cidade e a boa atuação do goleiro Luan conseguindo manter o placar de 1 x 0 até o final do jogo.

Com a grande vitória conquistada na partida de ida, o Nova Cidade ampliou ainda mais a vantagem sobre seu adversário podendo até ser derrotado no jogo de volta por um gol que será campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20. Vale ressaltar a espetacular campanha do Nova Cidade em toda competição vencendo todas as partidas que disputou até o momento.

O Boavista se complicou com a derrota no jogo de ida, e agora terá que buscar uma vitória por diferença de dois ou mais gols de vantagem para ser campeão.
No domingo 28 de junho teremos a realização da partida de volta que definirá o grande campeão de 2015 na Taça Cidade sub 20 com Nova Cidade e Boavista se enfrenando ás 11 horas no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis.

Ficha Técnica
Boavista SC  0 x 1 EC Nova Cidade
Local Estádio Nivaldo Pereira (Artsul FC)
Arbitro – José Waldson Mattos
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Juan Gonzalez Porto

Cartão amarelo – Willian (Nova Cidade)
Boavista SC – Thales, Matheus Marques, Israel, Lucas (Thales Santos), e Calixto, Vitor (Caio), Lucas Rosa, Willian (Marcos) e Marquinhos (Felipe), Neto e Matheus (Felipinho), treinador Marquinhos.
Nova Cidade – Luan, Alex, Matheus Doidão, Ítalo e Colombia, Malta (Paulinho), Matheus, Gegê e Mauricio (Ruan), Gabriel (Kelven) e Willian, treinador Jailton Caravela.