quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bayer e Boavista empatam na primeira semifinal

Na abertura da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, Bayer e Boavista empataram em 0 x 0 na partida de ida deixando tudo em aberto para o confronto de volta na próxima semana.


A partida foi marcada pelo equilíbrio do início ao fim com as duas equipes bem posicionadas em campo exercendo forte marcação principalmente no setor de meio campo.
O resultado foi bom para o Boavista que na partida de volta terá a vantagem do empate para chegar a decisão da Taça Cidade sub 20. O Bayer para se classificar vai precisar de uma vitória para se classificar.
A outra semifinal será disputada entre as equipes do BNH x Nova Cidade com o jogo de ida disputado neste sábado 06 de junho ás 13 horas no campo do BNH no bairro de Corumbá em Nova Iguaçu. A partida de volta será no sábado 13 de junho no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis.
O Nova Cidade entra com a vantagem de jogar por dois empates para ficar com a vaga na decisão da competição.
Ficha Técnica
Bayer EC 0 x 0 Boavista SC
Local – campo do Bayer EC em Belford Roxo
Arbitro – José Waldson Mattos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Diogo Rocha

Cartões amarelo – Genilson, Luciano e Carlos Luiz (Bayer), Talys, Lucão, Vitor, Neto, Israel e Felipinho.
Bayer EC – Max, Carlos Luiz (Alexandre), Luciano, Bruno e Guilherme, Rogério, Jean, André e Vinicius (Edilberto), Gabriel e Genilson (Marcus Vinicius), treinador Vando Gama.
Boavista SC – Herlon, Carlos Calixto, Talys (Israel), Lucão (Caio Cesar) e Izaque, Vitor, Lucas Silva, Matheus (Ezequiel) e Marcus Vinicius (Felipinho), David (Felipe) e Neto, treinador Marquinhos.