sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dobradinha no feriadão

Sub-16 e sub-14 vencem o Éden fora de casa pelo Iguaçuano
A garotada do Nova Iguaçu conseguiu duas boas vitórias no Campeonato Iguaçuano Sub-17 e Sub-15, organizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Jogando fora de casa, as equipes juvenil B e infantil B venceram o Éden por 2 a 1, na rodada dupla realizada na tarde desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. As partidas foram reprogramadas da primeira rodada.
Silva domina a bola no campo do Éden: juvenil B continua 100%
 no Campeonato Iguaçuano Sub-17
No primeiro jogo, realizado num clima quente, a Laranja da Baixada venceu o Éden por 2 a 1. Diante das dificuldades do campo e da pressão da torcida rival, o Nova Iguaçu chegou à vitória com dois belos gols: um no primeiro tempo, marcado por Gabriel Silva; e outro na etapa final, de Gustavo Apis. O resultado manteve o Nova Iguaçu na liderança do Grupo A do Iguaçuano Sub-17, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
No jogo de fundo, a equipe infantil B do Nova Iguaçu venceu o Éden pelo mesmo placar: 2 a 1. Artilheiro da equipe no campeonato, Gabriel fez os dois gols do time dirigido pelo técnico Figueiredo. O resultado conduziu a Laranja da Baixada à liderança do Grupo A, com 10 pontos, empatado com a Bayer, mas à frente no saldo de gols.
A garotada não terá muito tempo para descansar, já que neste sábado acontece a quinta rodada do campeonato. O Nova Iguaçu vai até o município de Paracambi enfrentar o Brasil Industrial, no campo do adversário. A equipe infantil B joga às 10h, com o juvenil B entrando em ação logo em seguida, às 12h.
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br