quinta-feira, 4 de junho de 2015

Nova Iguaçu vence Éden mantendo liderança no sub 17

Em partida reprogramada da 1ª rodada válida pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, o Nova Iguaçu derrotou o Éden pelo placar de 2 x 1 mantendo a liderança agora de forma isolada na chave A da competição.

Mesmo jogando no campo do adversário, o Nova Iguaçu conseguiu importante resultado para o prosseguimento do Campeonato.
A partida bastante disputada com as duas equipes buscando sempre o gol. Gabriel abriu o placar para o Nova Iguaçu e Kaique marcou para o Éden deixando tudo igual em 1 x 1 no primeiro tempo. O gol da vitória aconteceu na etapa final com Gustavo Apis fazendo 2 x 1 em favor do Nova Iguaçu.
Com a vitória a equipe Laranja chega aos 12 pontos na liderança isolada na chave A do Campeonato sub 17, deixando o Éden em segundo lugar com 9 pontos.
As duas equipes jogarão no próximo sábado 06 de junho pela 5ª rodada da competição com o Nova Iguaçu indo até a cidade de Paracambi para enfrentar o Brasil Industrial, enquanto o Éden terá pela frente o Engenho Pequeno em partida a ser disputada no campo do Esperança FC.

Nova Iguaçu lidera com o Bayer no sub 15
Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, o Nova Iguaçu derrotou o Éden por 2 x 1 assumindo a liderança da chave A ao lado do Bayer com 10 pontos.

O resultado deixou a equipe do Éden em quinto lugar com 3 pontos.
No próximo sábado 06 de junho o Éden vai precisar vencer o Engenho Pequeno fora de casa para se manter na briga pela classificação à próxima fase da competição.



O Nova Iguaçu vai enfrentar o Brasil Industrial que vem colocado nos lideres com 9 pontos na terceira colocação.