segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sub-20 esquenta em Nova Iguaçu

                                   
  Semifinais do sub 20 tem confrontos definidos
Após a realização das partidas de volta validas pelas quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub-20, foram conhecidos os confrontos da fase semifinal que será disputada em partidas de ida e volta.
Mesmo sendo derrotado em jogo realizado em seu campo pelo Barros por 1 a 0, o Bayer conquistou classificação para fase seguinte da competição pelo critério da melhor campanha na 1ª fase da Taça Cidade. Na partida de ida o Bayer havia vencido por 1 a 0.
O adversário do Bayer será o Boavista que empatou em 5 a 5 com o Belford Roxo ficando com a vaga na semifinal. No jogo de ida o Boavista venceu por 2 a 0. A partida de muitos gols começou com o Boavista levando dois gols nos primeiros quinze minutos com a equipe reagindo ainda no primeiro tempo que terminou empatada em 2 x 2.
A partida de ida entre Bayer x Bosvista será no próximo sábado em Belford Roxo.
O BNH se classificou ao derrotar o Éden novamente pelo placar de 2 a 1, o mesmo do jogo de ida garantindo classificação para fase semifinal da competição.
O outro classificado é o Nova Cidade que eliminou o Tomazinho após derrotar seu adversário no jogo de ida por 4 a 0, venceu novamente a partida de volta por 2 a 0.
No próximo sábado (6) será realizada a primeira partida da fase semifinal entre BNH x Nova Cidade a ser disputada no bairro de Corumbá em Nova Iguaçu.
Os jogos de volta serão disputados no dia 13 de junho com a inversão dos mandos de campo.
Na fase semifinal, as equipes do Boavista e Nova Cidade entrarão com vantagem de jogar por dois empates
 Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede,com.br