segunda-feira, 22 de junho de 2015

É muito gol!

Sub-16 goleia por 17 a 0 fora de casa pelo Campeonato Iguaçuano

Fica difícil até contar… A equipe sub-16 do Nova Iguaçu goleou o Vila Operária por 17 a 0 – isso mesmo – neste sábado, fora de casa, e alcançou sua quinta goleada em sete jogos no Campeonato Iguaçuano Juvenil. Mesmo com jogadores no primeiro ano da categoria, a Laranja da Baixada não tomou conhecimento do adversário e manteve-se no topo do Grupo A, com 19 pontos.
Silva foi o artilheiro do jogo, com seis gols, chegando aos 14 na artilharia isolada da competição. Formiga, lateral-direito que desta vez atuou no meio-campo, contribuiu com quatro. Vitor Félix (2), França (2), Breno, Felipe e Gustavo Apis completaram a lista de goleadores do Nova Iguaçu. Foram nove gols no primeiro tempo e oito na etapa final.
A equipe dirigida pelo técnico André Luiz jogou com Neemias; Breno (Thawan), Jorginho (Lucas Gonçalves), Igor (Pedro Henrique) e França (Arthur Filipe); Felipe, Fagner, Formiga e Lucas Barbosa; Vitor Félix (Gustavo Apis) e Silva. O próximo desafio será sábado, diante da Bayer, às 11h, em casa, no CT NIFC.
SUB-14 TAMBÉM VENCE
A equipe sub-14 do Nova Iguaçu também venceu na rodada do fim de semana. Jogando no campo do adversário, os meninos comandados pelo técnico Figueiredo bateram o BNH por 3 a 2 – gols de Gabriel (duas vezes) e Warlison. O NIFC lidera o Grupo A do Campeonato Iguaçuano Infantil, com 17 pontos. Sábado, o time recebe a Bayer, às 9h, no CT NIFC
    Matéria site oficial do Nova Iguacu FC - www.nifc.com.br