segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vaga em aberto no sub-20


           Bayer e Boavista empatam na primeira semifinal

Na abertura da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, Bayer e Boavista empataram em 0 a 0 na partida de ida deixando tudo em aberto para o confronto de volta na próxima semana.
A partida foi marcada pelo equilíbrio do início ao fim com as duas equipes bem posicionadas em campo exercendo forte marcação principalmente no setor de meio campo.
O resultado foi bom para o Boavistaque na partida de volta terá a vantagem do empate para chegar a decisão da Taça Cidade sub 20. O Bayer para se classificar vai precisar de uma vitória para se classificar.
Na outra partida semifinal o BNH foi derrotado em seu campo pelo Nova Cidade/Nilópolis pelo placar de 2 x 1.
Na partida de volta que será realizada no próximo sábado 13 de junho no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o BNH vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar à decisão da Taça Cidade. O Nova Cidade que venceu todas as partidas na competição entra com grande vantagem no jogo de volta, inclusive mesmo perdendo por um gol, estará classificado para final da competição.

              ÚLTIMA RODADA VAI DEFINIR CLASSIFICADOS NO FEMININO
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino chega a sua última rodada no próximo domingo 14 de junho com apenas uma equipe classificada para fase semifinal, o Parque Núbia que tem 14 pontos. As outras três vagas serão definidas na rodada final da 1ª fase com Cabo Frio, Estrela, Aliados, Projeto Karanbva e Botafogo brigando pela classificação.
Com o empate em 2 a 2 com o Estrela, o Bangu se despediu da competição somando 12 pontos e sem partida a realizar já que estará folgando na próxima rodada. O Estrela vai precisar da vitória no confronto direto com o Cabo Frio decidindo um dos classificados no domingo.
O Aliados que empatou em 2 a 2 em Santa Eugenia com o Projeto Karanba, vai enfrentar fora de casa o Parque Núbia líder da Taça Cidade até o momento, e somente uma vitória classifica a equipe de Nova Iguaçu para semifinal. O Parque Nubia já está garantido na próxima fase mas precisa vencer para manter a liderança e ter vantagem na semifinal.
Botafogo e Projeto Karanba terão pela frente adversários já sem chances de classificação para fase seguinte da competição. O Projeto Karanba precisa vencer o Éden para garantir a vaga em uma das semifinais. O Botafogo terá que vencer o Corte Oito e torcer para o Aliados não vencer o Parque Núbia para ficar com a vaga.
    Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br