segunda-feira, 1 de junho de 2015

Semifinais do sub 20 tem confrontos definidos

Após a realização das partidas de volta no último sábado validas ás quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, foram conhecidos os confrontos da fase semifinal que será disputada em partidas de ida e volta.
Mesmo sendo derrotado em jogo realizado em seu campo pelo Barros por 1 x 0, o Bayer conquistou classificação para fase seguinte da competição pelo critério da melhor campanha na 1ª fase da Taça Cidade. Na partida de ida o Bayer havia vencido por 1 x 0.
O gol do Barros foi marcado por Marçoli da etapa final.
O trio formado pelo arbitro Cláudio Medeiros auxiliado pelos assistentes Renato Xavier e Edson Pedrosa tiveram muito trabalho conseguindo levar bem a partida.
Bayer – Max, Carlos, Anderson, Bruno e Guilherme (Lucas), Rogério, Jean, Vinicius e André, Gabriel e Genilson (Edilberto depois Lucas Costa), treinador Vando Gama.

Barros – Diego, Jéferson (Maicon), Jean, Fernando e Seninha (Emerson), Gladson, Adriano, Breno e Léo, Guilherme e Marçoli, treinador Cristiano Anezio.
O adversário do Bayer será o Boavista que empatou em 5 x 5 com o Belford Roxo ficando com a vaga na semifinal. No jogo de ida o Boavista venceu por 2 x 0. A partida de muitos gols começou com o Boavista levando dois gols nos primeiros quinze minutos com a equipe reagindo ainda no primeiro tempo que terminou empatada em 2 x 2.
A partida de ida entre Bayer x Bosvista será no próximo sábado em Belford Roxo.
O BNH se classificou ao derrotar novamente o Éden novamente pelo placar de 2 x1, o mesmo do jogo de ida garantindo classificação para fase semifinal da competição.

O outro classificado é o Nova Cidade que eliminou o Tomazinho após derrotar seu adversário no jogo de ida por 4 x 0, venceu novamente a partida de volta por 2 x 0.
No próximo sábado 06 de junho teremos a realização da primeira partida da fase semifinal entre BNH x Nova Cidade a ser disputada no bairro de Corumbá em Nova Iguaçu.
Os jogos de volta serão disputados no dia 13 de junho com a inversão dos mandos de campo.
Na fase semifinal, as equipes do Boavista e Nova Cidade entrarão com vantagem de jogar por dois empates.