quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quem segura?

Sub-16 aplica outra supergoleada no Iguaçuano Juvenil
Depois de marcar 13 gols em duas rodadas, a equipe sub-16 do Nova Iguaçu protagonizou mais uma goleada no Campeonato Iguaçuano Juvenil. Atuando em casa, a Laranja da Baixada não tomou conhecimento e bateu o Engenho Pequeno por 8 a 0, neste sábado, mantendo-se na liderança mesmo com um jogo a menos.
Silva anotou três e já tem oito gols no Iguaçuano Sub-17
 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)
Com três gols, Silva foi o artilheiro da manhã e já soma oito em apenas três rodadas de competição. Gustavo Apis (2), Shelton (2) e Lucas Barbosa completam a lista dos marcadores. A equipe dirigida pelo técnico André Luiz jogou com Rhuan; Formiga (Thawan), Jorginho, Caio e Arthur Filipe; Felipe, Fagner (Shelton) e Lucas Barbosa (Bruno); Gustavo Apis, Silva e Gabriel Silva (Vitor Félix).
Agora, o Nova Iguaçu faz o duelo de líderes do Grupo A contra o Éden, no campo do adversário, em São João de Meriti. A partida, remarcada da primeira rodada, será realizada nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, às 13h. No sábado, o compromisso será contra o Brasil Industrial, às 12h, em Paracambi.
SUB-14 TAMBÉM VENCE
A equipe sub-14 do Nova Iguaçu também venceu na rodada do Campeonato Iguaçuano Infantil. Mesmo com uma equipe mais velha, a Laranja da Baixada dominou o confronto no CT e derrotou o Engenho Pequeno por 3 a 1, com gols de Gabriel, Rodrigo e Ramon. Com um jogo a menos, o NIFC ocupa a terceira colocação do Grupo A, com sete pontos.
A equipe comandada pelo técnico Figueiredo jogou com Matheus Costa (Carlos Henrique); Kaio, Arthur Felipe (Vinicius), Matheus e Ramon (Juan Luis); Ítalo (Felipe), Victor Emanuel e Rodrigo; Andrey (Paulinho), Gabriel (Erivélton) e Warlison. O próximo compromisso é já nesta quinta-feira, contra o Éden, às 15h, em São João de Meriti.
    Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br