domingo, 14 de junho de 2015

Nova Cidade vence e garante vaga na final do sub 20

Com mais uma vitória sobre a equipe do BNH desta vez pelo placar de 4 x 1, o Nova Cidade está classificado para decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20. No jogo de ida a equipe Nilopolitana havia vencido por 2 x 1.

Com vantagem e melhor posicionada em campo, o Nova Cidade com tranquilidade venceu seu adversário em partida disputada na manhã do último sábado no Estádio Joaquim Flores. No primeiro tempo o Nova Cidade saiu vencedor por 1 x 0, gols assinalado por Matheus Matos aos 18 min. Na etapa final Mauricio fez 2 x 0 aos 10 min, Ailton aos 32 min diminuiu para o BNH, Matheus Luiz aos 43 e Willian aos 45 min completaram a goleada.

O adversário do Nova Cidade da decisão da Taça Cidade sub 20 será a equipe do Boavista que empatou em 1 x 1 com o Bayer em jogo disputado no campo do CFM. No jogo de ida as duas equipes ficaram no 0 x 0. Com melhor campanha na competição o Boavista se classificou para final.
A decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 20 será disputada em jogos de ida com volta nos dias 20 e 27 de junho. A partida de ida será no campo do CFM, e a volta no campo do Nova Cidade que entra na fase final com vantagem de jogar por dois empates.

Ficha Técnica
EC Nova Cidade 4 x 1 BNH FC
Local – Estádio Joaquim Flores em Nilópolis
Arbitro – Claudio Medeiros
Assistente 1 – Claudio Santos
Assistente 2 – Edinaldo Macaciel

Cartão Amarelo - Willian Colômbia e Keven (Nova Cidade), Ailton e Felipe.
Cartão Vermelho - Pepinho (BNH)
Nova Cidade – Luan, Alex, Keven, Ítalo e Colômbia, Rafael (Paulinho), Matheus Luiz, Matheus Matos (Matheus) e Mauricio Souza, Willian e Mauricio (Ruan), treinador Jailson Caravela.  
BNH FC – Douglas, Leonardo (Wendel), Felipe, Geovane e Cassiano, Lauan, Bial (Bial), Sandro (Ailton) e Pepinho, Ratinho (Marlon) e Lucas, treinador Vania Soares.