domingo, 14 de junho de 2015

Paracambi derrota Cabral e mantém liderança

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, o Paracambi conquistou mais uma vitória ao derrotar o Cabral FC por 2 x 1 em partida válida pela 6ª rodada mantendo a liderando isolada na chave C somando agora 12 pontos.

Os gols do Paracambi saíram ainda no primeiro tempo com Iohan e Juninho, descontando Marcelo para o Cabral na etapa final.
Ainda pela chave C o Falcão venceu o Cometa Rio pelo placar de 2 x 1, com Nathan e Luiz Felipe marcando para o Falcão, e Vitor Hugo descontando para o Cometa Rio. Na outra partida Galo e Esperança empataram por 1 x 1.

Ficha Técnica
Cabral FC 1 x 2 Paracambi
Local – Vila Olímpica de Nilópolis
Árbitro – Carlos Roberto Assunção
Cartão Amarelo – Wagner (Cabral) e Gabriel (Paracambi).
Cabral – Gabriel, Walisson (Davi), Pedro Wanderson), Luan e Alexsandro, Vagner (Caio), Nicolas, Marcelo e Levi (Carlos), Sam e Herison (Luan), treinador Jaime Guilherme.
Paracambi – Gugu, Dedé, Douglas, Gabriel e Hugo, Patrick, Paulo Henrique, Gustavo e Nandinho (Pedro), Juninho (Vinicius) e Ioran, treinador Marcio Shayder.

Gabriel garante vitória do Galácticos
No campo do Aliados em Santa Eugenia, a Escola de Futebol Olé foi derrotada por 2 x 0 pelo Galácticos em partida válida pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17. Os gols da vitória foram marcados por Gabriel no segundo tempo, colocando o Galácticos na vice-liderança com 11 pontos, um a menos que o Celecau que lidera com 12.

Nas outras partidas da chave B, o Colorado bateu o Heliópolis por 4 x 0, e Santa Rita e Celecau empataram em 2 x 2.
Pela chave A o Nova Iguaçu derrotou o Éden por 3 x 0 , Brasil Industrial e Bayer empataram em 2 x 2 e o Engenho Pequeno venceu o Vila Operária por 2 x 1.


Na chave D, o Parque Ipanema surpreendeu vencendo fora de casa o Geração Futuro por 2 x 1, o Otaciano fez 2 x 0 no Ouro Negro e a Portuguesa assumiu a liderança na chave com 13 pontos ao vencer o Vila Central por 3 x 1.