segunda-feira, 8 de junho de 2015

Rodada quente na base


                               Galácticos vence Nova Iguaçu e Brasil empatam
Pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub-15 disputada no último sábado, o Galácticos manteve a liderança isolada na chave B ao derrotar fora de casa a equipe do Heliópolis por 3 a 2, conquistando a quinta vitória consecutiva na competição somando 15 pontos. Nas outras partidas validas pela chave B a Escola de Futebol Olé perdeu para o Aymoré por 3 a 2, e o XV de Novembro levou a melhor sobre o Santa Rita 2 a 0.
O Galácticos lidera com 15 pontos, seguido por Aymoré e XV de Novembro com 9, Escola de Futebol Olé sete, Santa Rita três e Heliópolis 1.
Pela chave A o Nova Iguaçu ficou no empate com o Brasil Industrial em 1 x 1 na partida disputada na cidade de Paracambi. O Engenho Pequeno também ficou no 1 x 1 com o Éden em jogo disputado no campo do Esperança. A partida entre Bayer x BNH foi adiada.
O Nova Iguaçu lidera com 11 pontos, Brasil Industrial e Bayer tem 10, Éden 4, BNH 3, e Engenho Pequeno tem um ponto.

Brasil Industrial empata com Nova Iguaçu no sub 17
O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve no último sábado a realização das partidas válidas pela 5ª rodada da 1ª fase.
Pela chave A o Engenho Pequeno venceu a primeira partida na competição ao derrotar o Éden por 1 a 0 em jogo disputado no campo do Esperança. Em Paracambi o Brasil Industrial empatou com o Nova Iguaçu em 2 a 2, e a partida entre Bayer x Vila Operária foi adiada.
O Nova Iguaçu segue na dianteira com 13 pontos, o Éden tem 9, Brasil Industrial 7, Bayer e Engenho Pequeno 4, e o Vila Operária 3.
Na chave B as três partidas terminaram empatadas, Escola de Futebol Olé e Celecau ficaram no 2 x 2, Heliópolis e Galácticos 1 a 1, e Colorado x Santa Rita 2 x 2.
O Celeceu se manteve na ponta com 11 pontos, Escola de Futebol Olé 10, Galácticos 8, Colorado 6, Santa Rita e Heliópolis 2.
Na chave C o Cometa Rio jogando em casa ficou no empate por 1 a 1 com o Esperança, o Falcão conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar o Cabral por 4 a 2, e a partida entre Paracambi x EC Galo foi adiada.
Mesmo sem jogar na rodada o Paracambi se mantem na liderança com 9 pontos, Cometa Rio e Esperança com 8, Falcão 7, Cabral 4 e Galo sem pontuar.
Na chave D o Vila Central venceu mais derrotando fora de casa o Parque Ipanema por 3 x 0, a Portuguesa fez 3 a 2 no Otaciano e o Geração Futuro venceu o Ouro Negro por 2 a 0.
O Vila Central está na frente com 12 pontos, Portuguesa tem 10, Otaciano 9, Geração Futuro 7, Parque Ipanema 6, e Ouro Negro sem pontuar. 
   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br