sábado, 7 de dezembro de 2013

Verdão é Campeão Iguaçuano de Futebol Junior

Com a vitoria conquistada na tarde do ultimo sábado 07 de dezembro por 1 x 0 diante do Morro Agudo na partida de volta da fase final disputada no campo do Ferroviário em Austin, o Verdáo conquistou o titulo de Campeão Iguaçuano de Futebol Junior de 2013.
No jogo de ida em Comendador Soares o Morro Agudo havia vencido por 2 x 1, e por ter conquistado melhor campanha em toda competição, o Verdão precisava vencer por qualquer placar para ser campeão.
O gol que garantiu ao Verdão foi marcado por Guilherme logo aos 3 minutos do primeiro tempo.
Em 2012 o Verdão também chegou a final do Campeonato Iguaçuano da categoria Junior, mas ficou com o vice campeonato.
A campanha em toda competição foi excelente sofrendo apenas uma derrota, conquistando doze derrotas e três empates, marcando 40 gols e sofrendo apenas 9. Os artilheiros da equipe na competição foram Willian com 6 gols, Willian Francisco e Guilherme com 5 cada um e Fabrício com 4.   
Os principais artilheiros na competição foram Vinicius Reis do Bayer EC e Luan Henrique do Esperança com  7 gols cada um.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu no de 2013 foi disputado por 11 equipes.
Ficha Técnica
Ferroviário/Verdão 1 x 0 Morro Agudo FC
Local Estádio Alberto Francisco Alves em Austin
Arbitro – Eduardo da Silva Santos
Assistente 1 – Alexandre Almeida
Assistente 2 – Leilson Oliveira Lima
Cartão Vermelho – Guilherme (Ferroviário/Verdão)
Ferroviário/Verdão – Jeferson, Cleiton, Maicon, Andrei e Sidnei( Pedro), Léo, Janderson, Willian (Kelvin) e Guilherme, Fabrício (Willian Francisco) e Wallysson, treinador Marcio Caetano.
Morro Agudo FC – Guerve, Gabriel, Luiz Felipe (Foguinho), Léo (Batata) e Willian (Renan), Gugu, Max, Nico e Vinicius (Rodrigo), Dogão e Boca, treinador Rafael Teles