quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Esporte iguaçuano tem noite de gala na Vila Olímpica

Secretaria de Esporte e Liga de Desportos de Nova Iguaçu entregam premiações para os melhores profissionais em 2013

Premiados receberam seus troféus como os eleitos melhores do Campeonato Iguaçuano
 Foi uma verdadeira festa do esporte o que aconteceu no ginásio da Vila Olímpica de Nova Iguaçu. Com a presença de várias celebridades, entre elas o narrador esportivo da Rádio Tupi, Jota Santiago, o presidente do Nova Iguaçu Jânio Moraes entre políticos da cidade. Antes da entrega aos melhores do Campeonato Iguaçuano, foram entregues os certificados e as placas aos desportistas das escolas que participaram do JOENI (Jogos Estudantis de Nova Iguaçu). Depois, a Liga iniciou a premiação aos destaques da competição. O craque foi o meia Michel, do Esporte Clube Brasileirinho, e a revelação, Mabinho, também do Brasileirinho, que ainda foi o artilheiro da Primeirona com 12 gols. A escolha do craque e da revelação aconteceu através de votação popular pela Internet (papoesportivo.com e ldni.blogspot.com).O melhor árbitro foi Adriano Pereira e os assistentes, Luiz Carlos da Conceição e Jocelino Henrique de Melo. O Brasileirinho ficou, após a votação, como dono da ‘Melhor Torcida’.
Confira a seleção do Campeonato
Goleiro: Graffiti (Raça); Lateral direito: Vinicius (Raça); Zagueiros: Nior (Morro Agudo) e Luiz Carlos (Brasileirinho); Lateral esquerdo: Digão (Linave); Volantes: Sérgio Smith (Morro Agudo) e Diego (Aliados); Meias: Guigui (Linave) e Michel (Brasileirinho); Atacantes: Luciano (Aliados) e Mabinho (Brasileirinho).
Treinador: José Carlos Nunes (Morro Agudo)
Jornal Hora H também recebe homenagem
O jornalista Anderson Luiz recebe das mãos de Luiz Carlos Pina a premiação 
A imprensa não foi deixada de lado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Os veículos de comunicação da cidade foram lembrados e homenageados. Anderson Luiz recebeu uma placa das mãos do presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina. O Programa Papo de Esportes, representado por Almir Pereira também levou sua premiação. A Liga de Desportos homenageou também Jota Carvalho (Jornal Hoje), Marcos Mendonça (Tropical nos Esportes) e Vinícius Azeredo, representado por Ney Crespo, do Correio da Lavoura. 
Matéria Jornal Hora H de 12 de dezembro de 2013