terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bayer é bicampeão da Taça Cidade sub-14 de N. Iguaçu

Com duas vitórias, equipe belforroxense bate o Condor e levanta o caneco pela segunda vez com 2 gols de Luiz Fernando e 1 de Gabriel
*ANDERSON LUIZ
BAIXADA
Com a vitória conquista da por 3 x 1 diante do Condor AC na partida de volta da final, o Bayer conquistou o bicampeonato da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14. No jogo de ida o Bayer também saiu vencedor pelo placar de 1 x 0. Mesmo entrando em campo com vantagem sobre o Condor, o Bayer começou a partida buscando o gol para garantir mais um titulo. Aos 26, Gabriel abriu o marcador para o Bayer, e também Gabriel, o do Condor deixou tudo igual em 1 x 1 aos 32, fechando o primeiro tempo. Na etapa final Luiz Fernando marcou duas vezes aos 21 e aos 27 minutos ampliando para 3 x 1, decretando a vitoria do Bayer e a conquista do bicampeonato da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 14. Logo após o encerramento da partida, o Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina fez a entrega das medalhas e da Taça de vice campeão aos atletas do Condor AC. Em seguida foi a vez dos jogadores do Bayer EC receber as medalhas e a Taça de Campeão entregues pelo Presidente da Entidade. O Bayer conquistou o titulo de forma invicta tendo disputado na Taça Cidade de Futebol sub-14 em oito partidas com sete vitorias e um empate, marcando dezoito gols e sofrido seis. O artilheiro da equipe e da competição foi Luiz Henrique com cinco gols, vindo logo a seguir Luiz Fernando com quatro.
Ficha Técnica
Bayer EC 3 x 1 Condor AC;
Local: campo do Bayer EC – Belford Roxo;
Arbitro: Marcos Antonio de Souza;
Assistentes: Ulysses Monteiro da Costa e Alexandre Almeida Trancoso;
Bayer EC: Matheus (Richard); Renato, Carlos (Lucas Melo), Victor e David (Reinaldo);
Ruan, Matheus Carvalho, Luiz Fernando (João) e Luiz Henrique (Felipe); Gabriel e Lucas. Técnico: Leandro Rocha;
Condor AC: Clemerson; Caio (Alessandro), Nicolas, Samuel e Guilherme; Euler, Vinicius Coutinho, Keiso (Leonardo) e Edmundo; Gabriel (Ariel) e Marcelinho. Técnico: Paulo Roberto.
Outros resultados
Pela primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano mirim, o Nova Iguaçu venceu o Bayer por 1 a 0, gol marcado por Marcos.
Pela semifinal da Taça Cidade sub-16, o Paracambi venceu o Dragagem por 3 a 1 e aguarda o vencedor de Grande Rio e Bayer.
Pelo iguaçuano de juniores, no primeiro encontro da grande final, o Morro Agudo venceu o Ferroviário de Austin por 2 a 1, e precisa de um empate para levar o título.
E na decisão do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão, a chuva mais uma vez adiou o encontro entre Raça e Morro Agudo, que aconteceria no estádio Osmário Castellar Filho, em Andrade Araújo.
Matéria Jornal Hora H de 03 de dezembro de 2014