segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Morro Agudo vence a primeira da final sub 20

Na primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior disputada no ultimo sábado 30 de novembro no Estádio Domingos César de Castilho em Comendador Soares, o Morro Agudo derrotou o Ferroviário/Verdão pelo placar de 2 x 1, e agora jogará pelo empate na partida de volta para ficar com o titulo de campeão da categoria Junior em 2013. O primeiro tempo terminou com o placar em 0 x 0, com os gols saindo na etapa final com Douglas e Max marcando para o Morro Agudo e Willian descontando para o FerroviarioVerdão.
Com a derrota, a primeira sofrida da competição, e dono da melhor campanha em todo Campeonato o Ferroviário/Verdão vai precisar vencer a partida de volta marcada para o próximo sábado 07 de dezembro ás 13 horas em Austin por qualquer resultado para ficar com o
titulo. O Ferroviário/Verdão disputou 15 partidas em toda competição, com onze vitórias, três empates e uma derrota, com seu ataque marcando 40 gols e sofrendo apenas 9. Os artilheiros da equipe até o momento são Willian Cristino com 6 gols e Willian com 5.
O Morro Agudo nas 15 partidas que participou na competição tem dez vitórias, dois empates e três derrotas, com 33 gols marcados e 23 sofridos. O principal artilheiro da equipe é Paulo Vitor com 6 gols.

Para partida de volta no próximo sábado as duas equipes terão desfalques importantes decisão devido as expulsões ocorridas no jogo de ida. Pelo lado do Ferroviário/Verdão não poderá contar com Daniel e pelo lado do Morro Agudo Rogerinho e Wandinho também irão cumprir suspensão automática.