terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Morro Agudo é campeão iguaçuano de 2013

Em jogo equilibrado, equipe de Comendador Soares bate pelo placar mínimo o Raça e levanta o caneco pela décima quinta vez
Anderson Luiz
Editoriahorah@ig.com.br
Muita festa dos jogadores e torcedores ao receberem a taça de campeão

Depois de dois adia­mentos seguidos devido ao mau tem­po, foi disputada a final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2013 com o Morro Agudo sagran­do-se campeão ao vencer o Raça por 1 x 0, no Estádio Osmário Castelar Filho, do Esperança FC, em Andrade Araújo. Um grande jogo que agradou inteiramente aos torcedores das duas equipes que compareceram para prestigiar a decisão saindo satisfeitos com o desenrolar da partida, principalmente é claro aqueles que foram le­var seu incentivo ao Morro Agudo que ficou com o titu­lo de campeão em 2013. O gol do título saiu na etapa fi­nal, com Bruno aproveitan­do rebote de Graffit. O Raça ainda teve uma chance de chegar ao empate com Nil em cobrança de falta na en­trada da área aos 38 min com a bola passando pela barreira e o goleiro Baiano tocando na bola e a trave.
Secretário de esporte, Adriano Santos entrega a Grafitt 
o troféu de melhor goleiro da competição
Com o final da partida, os jogadores e torcedores do Morro Agudo comemora­ram bastante a conquista do 15º titulo de Campeão Igua­çuano de Futebol 1ª Divisão, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, aos gritos de “o campeão voltou”. O Morro Agudo foi campeão pela ul­tima vez em Nova Iguaçu no ano de 2004.
O Subsecretário de Go­verno, Luciano Gomes fez a entrega do troféu de vice campeão ao capitão Edmil­son do Raça FC. O Secretá­rio de Esportes da Cidade de Nova Iguaçu representou o Prefeito Nelson Bornier, entregou a taça de Cam­peão Iguaçuano.
A seleção do campeonato
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou o nome dos elei­tos a melhores jogadores do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão. Goleiro: Grafitt (Raça); Lateral direito: Vinícius (Raça); Za­gueiros: Nior (Morro Agudo) e Luiz Carlos (Brasileirinho); Lateral esquerdo: Digão (Linave); Volantes: Sérgio Smith (Morro Agudo) e Diego (Aliados); Meias: Guigui (Linave) e Michel (Brasileirinho); Atacantes: Luciano (Aliados) e Mabinho (Brasileirinho). Técnico: José Carlos Nunes (Morro Agudo). Árbitro: Adriano Pereira; auxilia­res: Luiz Carlos da Conceição e Jocelino Henrique. Melhor torcida: Brasileirinho. Michel, do Brasileirinho foi o craque do campeonato e Mabinho, também do Brasileirinho, foi o artilheiro da competição com 12 gols. A premiação acontecerá nesta terça feira 10 de dezem­bro de 2013, com inicio ás 20 horas no Ginásio da Vila Olímpica de Nova Iguaçu situado na Rua Luiz de Lima - Centro de Nova Iguaçu.
Matéria Jornal Hora H de 10 de dezembro de 2013