sábado, 7 de dezembro de 2013

De virada Nova Iguaçu vence e fica com o titulo do Pré Mirim

Na partida de volta valida pela final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim 2013, o Nova Iguaçu derrotou a Portuguesa de virada por 2 x 1 conquistando o titulo de campeão da categoria Pré Mirim. A partida dói disputada na manhã deste sábado no Centro de Treinamento Laranjão.Com o empate em 0 x 0 na primeira partida da decisão disputada no dia 23 de novembro no Estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador, o Nova Iguaçu entrou em campo precisando do empate para ficar com o titulo da competição. A Portuguesa que precisava vencer para ser campeã, terminou o primeiro tempo na frente com gol de Willian aos 28 min fazendo 1 x 0.
Mas na etapa final o Nova Iguaçu saiu em busca do gol de empate e Juan artilheiro da competição marcou duas vezes aos 15 e 19 min chegando a 10 gols virando o placar para equipe Laranja fazendo 2 x 1 garantindo o titulo de campeão invicto.
O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu
Luiz Carlos Pina, fez a entrega das medalhas e do troféu de vice campeão aos jogadores da Portuguesa, em seguida foi a vez de Juan artilheiro da competição com 10 gols receber o troféu, e os campeões do Nova Iguaçu serem premiados com medalhas e troféu de Campeão Iguaçuano de |Futebol Mirim 2013.O Nova Iguaçu FC fez a melhor campanha durante todo campeonato, disputando 14 partidas com 12 vitorias e 2 empates. Seu ataque assinalou 38 gols sofrendo apenas 4. Os principais goleadores da equipe no Campeonato Pré Mirim foram, Juan com 10 gols, Maxwel 6, Victor Gabriel com 5 e Marcos Alexandre com 4.
Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC 2 x 1 AA Portuguesa
Local – CT Nova Iguaçu FC
Arbitro – Guilherme Lima Leandro
Assistente 1 – Reinaldo Delmiro
Assistente 2 – Renato Xavier
Cartão Amarelo – Natan (Nova Iguaçu)
Nova Iguaçu FC – Jorge Luiz, Hugo, Maxwel, Vinicius e Bruno (Natan), Victor Gabriel, Marlon (Caio), João Vitor e Pedro Henrique, Juan (Marcos Alexandre) e João Pedro (Matheus), treinador Ronaldo Silva.
AA Portuguesa -  Cleberson, William, Felipe, Pedro e Lucas, Matheus, Marlon, Rafael e Renan (Rafael Rocha), Pedro Henrique (Yago) e Gabriel (Lucas Campos depois Ryan), treinador Chiquinho.