quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Unidos do Cobrex x Verdão na final do juniores

Com a vitória conquistada na partida de volta por 2 x 0 diante do Bayer no ultimo sábado, o Verdão garantindo classificação à final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2012, onde vai enfrentar o Unidos do Cobrex que eliminou o Aliados.
A partida de ida valida pela final do Campeonato de juniores será no próximo sábado 01 de dezembro, ás 13 horas no campo do Unidos do Cobrex.
Verdão foi campeão da Taça Cidade em 2012
O Verdão foi o campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria Junior, e quer também ficar com o titulo do Iguaçuano. Na primeira fase a equipe terminou na 1º colocação garantindo classificação direta para fase semifinal, e ainda, vantagem de jogar por dois empates na final. O Verdão disputou na competição 10 partidas com 7 vitórias e três derrotas, com Douglas que marcou 7 gols sendo o principal goleador da equipe.
Pelo lado do Unidos do Cobrex a equipe tem a segunda melhor campanha conquistando 11 vitórias, dois empates e perdendo apenas uma partida para o próprio Verdão, adversário da final por 1 x 0. Luiz Gustavo e Rogerinho são os principais artilheiros da equipe com 3 gols marcados.
A segunda partida da final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior entre as equipes do Verdão e Unidos do Cobrex será disputada no dia 08 de dezembro ás 11:00 horas no campo do Ferroviário em Austin.