sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Quatro equipes brigam por vagas na final no sub 20

Foram definidas três equipes que se juntarão ao Verdão na fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2012. No ultimo sábado 03 de novembro mesmo sendo derrotado pelo Vila Esperança por 3 x 1 em partida disputada no campo do Milionários, o Aliados esta classificado. Na partida de ida a equipe de Santa Eugenia havia goleado seu adversário por 8 x 0.
O Unidos do Cobrex atuando em seu campo venceu o Gol de Ouro por 3 x 0 passando a fase seguinte da competição com facilidade, o Cobrex já havia vencido a primeira partida por 2 x 1.
Na terça feira 06 de novembro, o Futuro Bem Próximo venceu o Bayer por 2 x 1, resultado que não garantiu a classificação da equipe já que perdeu a partida de ida por 2 x 0, e a vaga ficou com o Bayer.
No próximo sábado 10 de novembro serão disputadas partidas de ida da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano na categoria Junior. Em Belford Roxo a Bayer vai receber o Verdão ás 11:30 horas e em Santa Eugenia Aliados e Unidos do Cobrex se enfrentarão as 13:00 horas.
Com melhor campanha na 1ª fase da competição, o Verdão entra na semifinal com vantagem de dois empates. No outro confronto que o Unidos do Cobrex segundo colocado na 1ª fase tem vantagem diante do Aliados.
As partidas de volta serão disputadas no feriado de 15 de novembro com os mandos invertidos.