quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mirim tem partidas de ida das quartas de final

No feriado de sexta feira teremos a abertura da fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim. No campo do União do Bairro Grande Rio em São João de Meriti, a equipe da casa recebe ás 10 horas o Miguel Couto. As duas equipes terminaram a 1ª fase na segunda colocação em suas respectivas chaves, mas por ter conquistado maior numero de pontos (23 contra 19) o Miguel Couto jogará por dois empates. Na outra partida da sexta feira, o Artsul vai enfrentar a equipe da Vila Olímpica de Belford Roxo ás 10:30 horas em seu Centro de Treinamento. Terceira colocada da chave A na fase inicial da competição, o Artsul entrará em desvantagem nas quartas de final como seu adversário foi a primeira colocada na chave C poderá empatar as duas partidas para chegar a semifinal da categoria.
No sábado teremos no campo do Milionários a partida entre as equipes do Vila Esperança x Bayer ás 9 horas. Com uma ótima campanha na 1ª fase ficando na liderança da chave B, o Bayer terá vantagem neste confronto.
Fechando a rodada inicial as quartas de final, Vila Central e Miguel Couto se enfrentarão ás 11 horas no campo do Vila Central em Engenheiro Pedreira. Com melhor campanha que seu adversária na fase anterior, a equipe do Nova Iguaçu tem a vantagem de atuar por dois empates.
A Vila Olímpica de Belford Roxo e o Nova Iguaçu são as únicas equipes invictas na competição até o momento; As partidas de volta da fase quartas de final será disputas no dia 10 de novembro com os mandos de campos invertidos.
O principal artilheiro do Campeonato Mirim até o momento é Brendon do Bayer com 13 gols, seguido de perto por Célio do Miguel Couto que já balançou as redes por 11 vezes. Luiz Henrique e Gabriel do Bayer tem sete gols cada um, Renan do Vila central, Aristides do Miguel Couto e Yuri do União tem 6 gols.