quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Breda Rio vence mas Linave esta na final

Na manhã desta quinta feira 15 de novembro, em partida disputada no campo do Miguel Couto, a Linave mesmo sendo derrotada pela Breda Rio por 2 x 1, esta classificada para final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2012. Na primeira partida disputada no ultimo domingo no mesmo local, a Linave venceu por 6 x 1.
Os gols saíram na etapa final com Jean aos 16 min abriu o placar para Linave, e a Breda Rio reagiu virando o placar com gols de Luiz Paulo aos 38 e um minuto depois Celso deu a vitoria para Breda Rio.
Garantido na final do Campeonato de 2012, a Linave luta para chegar ao tetra campeonato (atual tri campeã 2009 a 2011), e já havia também sido campeã no ano de 2007.
O arbitro da partida foi José Waldson Modesto com ótima atuação, auxiliado por Renato Xavier e Reinaldo Delmiro também com excelente trabalho.
Linave – Luciano(Henrique), Jeferson(Alan), Berimbau, Bruno Diogo e Digão, Cabelinho, Thiago, Sidnei(Paulinho) e Guigui, Jean(Felipe) e Dentinho(Leandro), treinador Marcelo Zorro.
Breda Rio – Flávio, Vinicius, Renê, Luiz Paulo e Marcelo, Gessem, Fabinho, Marcelo Paiva e André(Lebrinho), Paulinho(Celso) e Feijão(Rafael), treinador André Luiz.
No outro confronto que definirá a equipe finalista da competição, o Ferroviário derrotou o Barros por 2 x 1 na partida de ida disputada no domingo 11 de novembro em Austin.
Nesta sexta feira, a Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai definir se a partida de volta no próximo domingo 18 de novembro será ou não realizada devido aos incidentes ocorridos após o encerramento da partida provocados por diretores e atletas do Barros FC narrados na sumula pelo arbitro Eduardo Santos da Silva.