sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Japeri garantido e três vagas em disputa no sub 16

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16, teremos a realização das partidas de volta validas pela fase quartas de final. No sábado 17 de novembro o Falcão da Pavuna recebe ás 15 horas no campo do Olarias o Grande Rio e que vencer fica com a vaga na semifinal. As duas equipes empataram em 3 x 3 na partida de ida e um novo empate classifica o Falcão da Pavuna.
Na outra partida deste sábado, o Condor terá pela frente o EC Otaciano ás 13:30 horas no campo do Éden em São João de Meriti. Na primeira partida as duas equipes ficaram no 1 x 1, e um novo empate garante o Condor na semifinal, o Otaciano terá que vencer para continuar na competição.
Na quarta feira 21 de novembro será realizada a ultima partida das quartas de final com o Bayer enfrentando o Colégio ás 15 horas em seu campo. Com a boa vantagem conquistada após vencer por 3 x 0 a partida de ida, o Bayer poderá perder pela mesma diferença de gols que fica com a vaga.
O Japeri equipe de melhor campanha em toda competição vencendo todas as partidas que disputou até o momento, eliminou o Esperança no ultimo sábado aplicando uma goleada de 10 x 1 chegando a semifinal da Taça Cidade sub 16. O Japeri vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre Bayer e Colégio.