quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bayer enfrenta Nova Iguaçu na decisão da categoria Mirim

Com os resultados das partidas de volta na fase semifinal do Campeonato Mirim, disputadas no ultimo sábado 24 de novembro Nova Iguaçu e Bayer estão classificadas para grande final da competição.
O Nova Iguaçu venceu o Artsul por 1 x 0, gol marcado por Renan no primeiro tempo, como o Artsul havia vencido a primeira partida pelo mesmo placar o Nova Iguaçu que conquistou melhor campanha garantiu presença na final.
O Bayer eliminou o Miguel Couto ao empatar em 1 x 1, mas já havia derrotado o Miguel Couto por 2 x 1 na primeira partida se classificou para decisão da categoria.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu em acordo com os clubes definiu as datas e horários das duas partidas que decidirão o campeão mirim de 2012. A primeira partida será nesta sexta feira 30 de novembro ás 15:30 horas no campo do Bayer em Belford Roxo. A partida de volta será no CT do Nova Iguaçu no dia 08 de dezembro ás 9:00 horas quando será conhecida a equipe campeã.
Para grande decisão Nova Iguaçu e Bayer não levarão vantagem chegando em igualdade de condições. As duas equipes terminaram em primeiro lugar com 24 pontos cada um em suas chaves na fase classificatória do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim. Será campeão a equipe somar maior números de pontos ganhos nas duas partidas da fase final. Terminado empatado em pontos quem conquistar maior saldo de gols nas duas partidas ficará com o titulo mirim. Não sendo possível conhecer a equipe campeã, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Os principais artilheiros do Campeonato Mirim são Brendon(Bayer) com 17 gols, seguido de Célio(Miguel Couto) 14, Gabriel e Luiz Henrique(Bayer) tem 8 gols cada um.