terça-feira, 20 de novembro de 2012

Monte Negro é campeão feminino

Na tarde desta terça feira 20 de novembro no Estádio Sebastião Alves da Silva Monteiro do AC Aliados, foi disputada partida final valida pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Feminino de 2012, em que a equipe do Monte Negro derrotou o Nova Aliança pelo placar de 2 x 1 conquistando o titulo campeão da categoria de forma invicta.
O Nova Aliança começou melhor a partida pressionando seu adversário tentando surpreender com uma forte marcação criando algumas chances de abrir o placar. Após os primeiros 15 min, o Monte Negro foi se acertando em campo passando a comandar as ações, e marcando seu primeiro gol aos 28 min com Lorrane, com a partida em seu primeiro tempo terminando com a vitória do Monte Negro por 1 x 0.
Samara artilheira do Campeonato
Na etapa final o Nova Aliança chegou ao empate aos 20 min em cobrança de pênalti convertido por Suelem. Mas nem deu tempo de comemorar o empate, o Monte Negro dois minutos depois chegou ao gol que daria o titulo de campeão com gol contra marcado por Fabiane ao tentar cortar para linha de fundo uma jogada de ataque, acabou tocando para as redes de sua própria meta sem chances de defesa da goleira Suelem Fátima.

Com a vitoria e o titulo foi somente comemorar a conquista do campeonato pelas atletas do Monte Negro de forma invicta.
O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina, fez a entrega do troféu de artilheira a atleta Samara do Monte Negro que marcou seis gols na competição. Em seguida foi entregue as medalhas de vice campeã as atletas do Nova Aliança e o troféu foi entregue pelo Presidente Luiz Carlos Pina a capitã Damiana. A seguir foi a vez das atletas campeãs do Monte Negro receberem as medalhas de campeã feminina de 2012, e a capitã Samara do Monte Negro erguendo o troféu de campeão de 2012.
O trio formado por Guilherme de Lima Leandro e seus auxiliares Ademilson Teixeira de Souza e Edinaldo Macaciel de Santana tiveram uma ótima atuação.
O Monte Negro foi campeão jogando com Rafaela, Lorrane, Develyn, Jesica e Vanessa, Amanda(Lurrane), Franciele, Marcele, e Pamela e Hayana, treinadora Michele Morais.
O Nova Aliança foi a campo com Suelem Fátima, Suelem, Glaucia, Julha (Isabele) e Damiana, Maria, Fabiane, Jessica(Karoline) e Thais(Michele), Gleice e Larissa, treinador a Aline Rodrigues.