quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aliados, Bayer e Unidos do Cobrex venceram no Junior

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior teve no ultimo sábado 27 de outubro a realização das partidas de ida das quartas de final. No campo do Brasileirinho em Comendador Soares a equipe do Unidos do Cobrex mesmo atuando fora de casa venceu o Gol de Ouro por 2 x 1, gols de Lorran e Maxsuel, descontando Erickson para o Gol de Ouro. A partida de volta será neste sábado 03 de novembro ás 11 horas no Cobrex. O Gol de Ouro para reverter a vantagem, e passar à fase semifinal vai precisar vencer por dois ou mais gols de vantagem. Uma vitoria por um gol ainda levará o Unidos do Cobrex à próxima fase do Campeonato.
Em Belford Roxo a Bayer passou pelo Futuro Bem Próximo por 2 x 0 gols de Rodrigo e Luiz Felipe no segundo tempo. Na próxima terça feira 07 de novembro as duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima terça feira dia 06 de novembro ás 15: horas no campo do Aymoré na Palhada e o Futuro Bem Próximo vai precisar vencer por dois gols para se classificar à fase semifinal da competição.
Na outra partida disputada no Tattão em Santa Eugenia, o Aliados não tomou conhecimento goleando o Vila Esperança por 8 x 0 praticamente assegurando vaga na semifinal do Campeonato Iguaçuano. Arthur foi o principal goleador da partida com 4 gols, Fabrício (2), Elias e Thiago marcaram os gols do Aliados.
O Verdão já esta na semifinal
Na partida de volta só um milagre poderá classificar o Vila Esperança que vai precisar devolver o placar e vencer o Aliados por 8 gols de diferença.
O Verdão já está garantido na semifinal, e vai enfrentar o vencedor de Futuro Bem Próximo e Bayer. O classificado do confronto entre Unidos do Cobrex e Gol de Ouro terá pela frente provavelmente o Aliados.
A fase semifinal será disputada nos dias 10 e 17 de novembro.