quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ferroviário e Breda Rio com vantagem do empate

No próximo domingo dia 04 de novembro de 2012, terá prosseguimento o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão que chega a sua 2ª fase. Após a folga devido a realização do 2º turno das eleições municipais, a bola vai rolar com duas partidas decisivas que decidirão os adversários da Linave e do Barros na fase semifinal da competição.
O Palmares foi o campeão da Taça Cidade em 2012
Com a terceira colocação ao fim da 1ª fase, o Ferroviário vai enfrentar o Futuro Bem Próximo que foi o sexto em partida marcada para o campo do Unidos do Cobrex ás 15:30 horas. O Ferroviário com a melhor campanha na competição entrará em campo com a vantagem do empate. Na 1ª fase as duas equipes se enfrentaram com o Ferroviário levando a melhor vencendo por 2 x 0.
Na outra partida Breda Rio terá pela frente o Palmares em partida confirmada para o campo do Aliados em Santa Eugenia também as 15:30 hs. A Breda Rio que se classificou em quarto lugar na 1ª fase vai jogar com a vantagem do empate para chegar a semifinal. O Palmares venceu a Breda Rio na fase inicial da competição pelo placar de 1 x 0.
A Linave que terminou na liderança da 1ª fase e o Barros segundo colocado, já estão classificados para semifinal do Campeonato Iguaçuano da 1ª Divisão, e esperam a definição de seus adversários que serão conhecidos no próximo domingo 04 de novembro.
A Linave terá pela frente o vencedor do confronto entre Breda Rio e Palmares e o Barros vai enfrentar o classificado da partida entre Ferroviário e Futuro Bem Próximo.
De acordo com o regulamento da competição, a fase semifinal será disputada em partidas de ida e volta que será nos dias 11 e 18 de novembro.