quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Falcão e Condor empatam, Bayer vence no sub 16

A fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 teve inicio no ultimo sábado 24 de novembro com as equipes do Falcão da Pavuna e Condor ficando no empate por 2 x 2 empartida disputada no campo do Olarias.
Falcão da Pavuna quer vaga na final do sub 16
Na terça feira 27 de novembro em Belford Roxo, o Bayer atuando em seu campo derrotou o Vila Central por 2 x 1.
As partidas de volta serão disputadas no próximo sábado 01 de dezembro quando serão definidas as equipes finalistas da competição. Em Engenheiro Pedreira, o Vila Central vai receber em seu campo ás 13 horas o Bayer. Precisando de uma vitória por qualquer placar para se classificar à final, o Vila Central quer contar com o apoio de sua torcida que deverá comparecer em bom numero para incentivar a garotada. O Bayer que venceu a primeira partida revertendo a vantagem inicial que era da equipe adversária entrará em campo precisando do empate para garantir presença na final do sub 16.
No campo do Éden ás 13:30 horas também de sábado, Condor AC e Falcão da Pavuna estarão se enfrentando definindo o outro finalista da Taça Cidade sub 16. Com vantagem conquistada na 1ª fase, o Condor joga com a vantagem do empate para lutar pelo bicampeonato da categoria sub 16. O Falcão da Pavuna por qualquer da vitória por qualquer resultado para chegar a decisão.