quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vasco x Esperança será no Giulete Coutinho

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o feriado de quinta feira dia 23 de junho a partida reprogramada entre o CR Vasco da Gama x Esperança valida pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias adulto e sub 17 para o Estádio Giulete Coutinho em Edson Passos que pertence ao America FC. A partida é valida pela 4ª rodada da 1ª fase havia sido adiada devido a participação da Vasco da Gama nas finais do Campeonato Estadual Feminino.
O Vasco que lidera a competição na categoria adulta ao lado da Equipe da Paz com 12 pontos, e poderá abrir vantagem sobre seu adversário com uma vitoria, o Esperança está em 3º lugar com 10 pontos.
A partida na categoria adulta será ás 13:00 horas e pela categoria sub 17, Vasco x Esperança jogarão ás 15: 00 horas, a entrada e franca e todos poderão prestigiar o bom futebol praticado pelas meninas.
A programação também servirá como treinamento para o pessoal de apoio que estarão trabalhando nos Jogos Mundiais Militares que acontecerá entre 16 e 24 julho na cidade do Rio de Janeiro