quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aliados e Condor na final da Taça Cidade Junior

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu definiu as datas das partidas finais da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria Junior que serão disputadas nos dias 11 de junho no campo do Aliados ás 14:00 horas e a partida de volta no dia 18 de junho ás 11:00 horas no campo do Aymoré na Palhada.
O Aliados conquistou sua classificação ao eliminar o atual campeão da categoria, o EC Brasileirinho ao empatar em 2 x 2 no campo do adversário em um verdadeira batalha, e com muita garra e disposição de seuis atletas o Aliados chegou ao empate que garantiu a classificação para final da competição. Com a derrota na partida de ida por 2 x 1 o Brasileirinho precisava de uma vitória para chegar a mais uma final na categoria Junior, e contando com o apoio de sua grande torcida começou muito bem abrindo 2 x 0 com gols de Emerson e Mabson. Mas o Aliados não se intimidou mesmo com a desvantagem e diminuiu ainda no 1º tempo com Ramon. Na etapa final a partida ficou ainda mais emocionante, e foi o Aliados que na base da superação conseguiu chegar ao empate em 2 x 2 com o gol salvador de Vitor que deu a classificação da equipe para final da Taça Cidade de Juniores.
Na outra semifinal jogaram Condor x Bayer no campo do Aymoré na Palhada que confirmou a classificação mesmo com a derrota por 1 x 0 da equipe do Condor, que havia derrotado o seu adversário na partida de ida também por 1 x 0, e por ter melhor campanha conquistou a vaga para final da competição. O gol do Bayer foi marcado por Carlos Roberto na etapa final.
Na fase final o Condor por ter melhor campanha entra na disputada com a vantagem de dois empates, e tem ainda o direito de fazer a partida de volta em seu campo. O Aliados precisa da vitória na partida de ida que será disputada neste sábado 11 de junho ás 14 horas no Tatão em Santa Eugenia para reverter a vantagem do adversário na partida de volta.