quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esperança enfrenta o líder Equipe da Paz no feminino

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto tem novo líder, com a vitória conquistada no ultimo domingo diante do União Progesterona pó 3 x 1, a Equipe da Paz chegou aos 9 pontos reassumindo a liderança isolada da competição deixando o Vasco da gama que não jogou na rodada e a ADNI com 6 pontos na segunda colocação. O União Progesterona ainda não venceu na competição, e amargou sua segunda derrota na Taça Cidade nas três partidas que disputou até o momento somando apenas um ponto.
No próximo domingo, dia 05 de junho o Esperança que tem 4 pontos em três partidas que disputou, terá pela frente a Equipe da Paz em partida que será disputada no Estádio Osmário Castelhar Filho em Andrade Araújo ás 15:00 horas. Uma vitória deixará o Esperança em boa situação na tabela podendo ocupar a vice liderança.
Na outra partida que será realizada no domingo,. A ADNI vai enfrentar o União Progesterona ás 13:00 horas no campo do Tomazinho em partida reprogramada da 1ª rodada. O CR Vasco da Gama não jogará nesta rodada com a Liga de Nova Iguaçu adiando sua partida devido a final do Campeonato Estadual quando estará jogando com o Duque de Caxias.
O Ceres outra equipe que disputa a Taça Cidade Feminina, está suspensa pela Liga de Nova Iguaçu devido ao não pagamento das taxas de arbitragem sendo punida com a perda dos pontos nas partidas até a regularização do debito.
A classificação até o momento é a seguinte: 1º Equipe da Paz 9 pontos, 2º Vasco da Gama e ADNI 6, 4º Esperança 4., 5º Ceres 3 e 6º União Progesterona 1.
Pela Taça Cidade sub 17, teremos a realização de apenas uma partida que foi reprogramada neste sábado 04 de junho ás 15:00 horas no campo da Faculdade Castelo Branco em Realengo com o Team Chicago que lidera a competição somando 6 pontos enfrentando o CR Vasco da Gama que soma 3 na segunda colocação ao lado do Esperança e o Ceres que não pontuou.