quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cascatinha e Social Junior lideram no máster

Com duas vitórias nas duas partidas disputadas pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Máster, Cascatinha e Social Junior somam cada um seis pontos cada um e lideram a competição. A 2ª rodada disputada no ultimo domingo apresentou os seguintes resultados; Esperança 0 x 3 Social Junior, São Lourenço que folgou na 1ª rodada estreou  com vitória por 1 x 0 diante do Arte Trigoli e o La Corumba mesmo atuando em seu campo foi derrotado pelo Cascatinha por 5 x 3, com Robinho marcando os cinco gols de sua equipe disparando na artilharia da competição com seis gols, folgando na rodada o Roma.
No próximo domingo será disputada a 3ª rodada da 1ª fase com o Social Junior em seu campo ás 10 horas enfrentando o São Lourenço, Roma x La Corumba ás 9:00 horas no Jardim Roma e Cascatinha jogando com o Esperança ás 9:30 em Cabuçu, folgando o Arte Trigoli.
A classificação até o momento é a seguinte 1º Cascatinha e Social Junior 6, 3º São Lourenço 1, 4º Arte Trigoli e Esperança 1, 6º Roma e La Corumbá que ainda não pontuaram.