sábado, 25 de junho de 2011

Nova Iguaçu derrota Queimados por 2 x 1

Em partida valida pela fase final do Campeonato de Seleções Municipais Região Baixada Fluminense. A Seleção de Nova Iguaçu derrotou Queimados pelo placar de 2 x 1 em partida disputada no campo do EC Ponte Preta.
Mesmo atuando no campo do adversário, os meninos de Nova Iguaçu conquistaram excelente resultado, e agora precisa apenas de um empate para ser o campeão da Região garantido classificação para fase estadual.
No primeiro tempo Nova Iguaçu saiu vencedor por 2 x 0 com gols de Gabriel aos 17 min e novamente Gabriel aumentou para 2 x 0 aos 36 min. Na etapa final Queimados descontou com Marquinhos aos 40 min. 
No próximo sábado 02 de julho, teremos a partida de volta entre Nova Iguaçu x Queimados que será disputada ás 11:00 horas no campo do SE Unidos do Cobrex. Queimados precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar sua classificação. Uma vitoria de Queimados por um gol de diferença leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, e Nova Iguaçu se classifica com uma vitoria ou mesmo empatando a partida.