domingo, 19 de junho de 2011

Nova Cidade e Grêmio mantém liderança no juvenil

O Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu teve prosseguimento neste sábado 18 de junho com partidas validas pelas chaves A, B e C em sua 1ª fase. Pela chave A tivemos apenas a realização de uma partida com a Bayer passando pelo Costa Barros pelo placar de 3 x 0. Neste domingo 19 de junho teremos a partida entre Pavunense x União ás 13:00 na Pavuna. Na próxima quinta feira 23 de junho Aliados x São Bento estarão se enfrentando ás 13:00 horas na Tatão em Santa Eugenia, e a partida entre Juventus x Nova Iguaçu será disputada no dia 29 de junho.
Pela chave B, o líder Nova Cidade jogando no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis derrotou o Japa por 2 x 0 somando agora 12 pontos na liderança isolada de sua chave. Nas outras partidas validas o Miguel Couto passou fácil pelo Cosmorama por 6 x 0, chegando aos 10 pontos ficando na vice liderança. Na REDUC o Cepe Caxias de virada derrotou o Colégio por 2 x 1, assumindo a 3º colocado com 7 pontos, mesma pontuação do Colégio que esta em 4º. O Anchieta folgou na rodada, e na próxima quinta feira 23 de junho receberá em seu campo ás 13:00 hs o Cepe Caxias em partida reprogramada da 2ª rodada.
Com mais uma vitoria conquistada desta vez fora de casa por 2 x 1 diante do Condor, o Grêmio Marapicu continua na liderança isolada da chave C com 15 pontos, sendo seguido de perto pelo Aliança que venceu o Tigres Branco por 2 x 0, o Aymoré foi até o campo do Ajax em Japeri e não tomou conhecimento do Cruzeiro vencendo por 4 x 1   Unidos do Cobrex também venceu com facilidade o Rosa Branca fora de casa por 4 x 1, e poderá se igualar ao Grêmio Marapicu com 15 pontos na partida reprogramada que será disputada na próxima quinta feira 23 de junho em seu campo as 11:00 horas contra o Cruzeiro de Japeri.