quinta-feira, 9 de junho de 2011

Japeri recebe Nova Iguaçu pelo campeonato de Seleções

A fase final do Campeonato de Seleções Municipais sub 17 região Baixada Fluminense promovido Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro terá inicio neste sábado dia 11 de junho de 2011 com a realização da partida de ida entre as Seleções de Japeri x Nova Iguaçu ás 15 horas no campo do Vila Central em Engenheiro Pedreira. A partida de volta será realizada no dia 18 de junho ás 11:00 horas no campo do Unidos do Cobrex em Nova Iguaçu. A Seleção campeã da Baixada Fluminense estará classificada para fase estadual do Campeonato Estadual de Ligas Municipais sub 17 que terá inicio no mês de julho próximo.
Para chegar a fase final Japeri eliminou as seleções de São João de Meriti empatando em 1 x 1 e depois jogando em casa venceu por 4 x 3, e passou também por Queimados após vencer em casa por 2 x 0, foi derrotada no campo do adversária pelo mesmo placar, e nas cobranças de pênaltis saiu vencedor por 5 x 4. A seleção de Nova Iguaçu eliminou Nilópolis com duas vitórias (4 x 0 e 5 x 0), e depois passou por Belford Roxo ao vencer a partida de ida por 7 x 1, e empatar a partida de volta em 0 x 0.
Pelo lado da Seleção Iguaçuana todos sabem que terão pela frente um difícil adversário que com méritos chegou a fase final e tem jogadores de qualidade. O treinador Rafael Teles poderá contar com todos os jogadores inscritos na competição, após ter quatro desfalques na ultima partida diante de Belford Roxo todos estão liberados e deverão atuar. A Seleção de Nova Iguaçu é representada pela equipe juvenil do Unidos do Cobrex que recentemente conquistou o Torneio de Verão Juvenil.
A Seleção de Japeri que conta com todo apoio da Prefeitura local através da Secretaria de Esportes conta com boa estrutura, e vem obtendo bons resultados na competição podendo chegar pela primeira vez para fase estadual do Campeonato de Ligas Municipais. Os jogadores motivados para disputa do titulo regional vem treinando e terá força máxima na primeira partida da fase final.