domingo, 19 de junho de 2011

Aliados é campeão no Junior

Com uma vitoria espetacular por 2 x 0 diante do Condor na partida final valida pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior, o Aliados conquistou o titulo de campeão de 2011. Na partida de ida disputada no Tatão em Santa Eugenia Aliados e Condor ficaram no 1 x 1, e na partida de volta jogada no sábado 18 de junho no campo no Aymoré na Palhada, somente a vitoria daria o titulo a equipe de Santa Eugenia. No 1º tempo o Aliados dominou inteiramente seu adversário conquistando seu primeiro gol em cobrança de penalidade máxima convertida por Vitor aos 34 minutos. Na etapa final o Condor bem que tentou reagir e marcar o gol de empate que daria o titulo mais foi o Aliados que novamente com Vitor aumentou para 2 x 0 aos 37 minutos acabando de vez com as esperanças do adversário. Depois só foi aguardar o termino da partida para soltar o grito de campeão.
O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina, entregou o troféu de artilheiro da competição ao jogador Nelsinho do EC Brasileirinho que marcou 9 gols na competição, em seguida fez a entrega das medalhas e troféu de vice campeão aos jogadores do Condor, e em seguida a festa tomou conta dos jogadores do Aliados que após receberam as medalhas e o troféu de campeão comemoraram fazendo o trem bala junto com seus torcedores que prestigiaram em bom numero a partida final.  
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu já abriu as inscrições para o Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior (sub 20) que vai começar no mês de julho, devendo contar com as participações do EC Miguel Couto, EC Nova Cidade, Heliópolis AC, Cepe Caxias, Colégio FC, Futuro Bem Próximo, Condor AC, Bayer, EC Brasileirinho, Pavunense, Tomazinho e Aymoré.