quinta-feira, 16 de junho de 2011

Progesterona vence a primeira no feminino

A equipe do União Progesterona conquistou no ultimo domingo dia 12 de junho sua primeira vitória na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino, ao derrotar a ADNI pelo placar de 3 x 1 em partida disputada no campo do União no Bairro Grande Rio. Com a vitória o União Progesterona assumiu a quarta colocação na tabela de classificação entrando na zona de classificação. Os gols da equipe do União  Progesterona foram marcados por Denise, Tamires e Formiga, descontando Ariana para a ADNI.
Na outra partida valida pela 6 rodada da 1ª fase, o Vasco da Gama venceu de virada a Equipe da Paz por 4 x 3 em partida disputada na Vila Olímpica de Duque de Caxias, ficando as duas equipes na segunda colocação com 9 pontos. O Esperança FC com os três pontos conquistados devido a suspensão do Ceres, soma 10 pontos assumindo a liderança da competição.
Neste domingo 19 de junho será disputada a 7ª rodada com as seguintes partidas; Vasco da Gama x União progesterona ás 11:00 horas no CT do Vasco na Rod. Washington Luiz, e Esperança x ADNI ás 15:00 horas no Estádio Osmário Castelar Filho em Andrade Araújo. A Equipe da Paz não jogará na rodada  já que seu adversário Ceres esta suspenso.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para quinta feira 23 de junho, feriado de Corpus Chisti, a partida reprogramda entre CR Vasco da Gama x Esperança que será disputada ás 13:00 horas no Estádio Giulite Coutinho do América FC em Edson Passos. As 15:00 horas, será realizada também a partida valida pela categoria sub 17 entre Vasco da Gama x Esperança.