sábado, 11 de junho de 2016

Nova Cidade e Barros largam com vitória na semi do sub 20

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 teve neste sábado 11 de junho a realização das partidas de ida validas pela semifinal com as equipes do Nova Cidade e do Barros saindo na frente na luta por uma vaga na grande final.

No Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o Nova Cidade conquistou importante vitória diante do Raça por 2 x 1 revertendo a vantagem que era do adversário, indo para o jogo de volta podendo empatar para ficar com o titulo. O Raça para ficar com a vaga na final vai precisar vencer a partida de volta por qualquer resultado.


O primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1 com o Nova Cidade abrindo o placar aos 37 min com gol marcado por Gabriel aos 38 min. O Raça chegou ao empate com gol assinalado por Ailton aos 44 min.
O gol que deu a vitória do Nova Cidade saiu já nos acréscimos da etapa final aos 47 min através de Igor.


Ficha Técnica
EC Nova Cidade 2 x 1 Raça FC
Local Estádio Joaquim Flores em Nilópolis
Arbitro – Luis Fernando Viana
Assistente 1 – Edson Pedrosa
Assistente 2 – Marcley Dias das Silva
Cartão Amarelo – Thiago, Matheus e Iago (Nova Cidade), Leopoldino e Carlinhos (Raça).
Cartão Vermelho – Leopoldino (Raça).
Nova Cidade – Marquinhos, Tiago, Alberto, Iago e Colombia, Matheus Luiz, Renan (João Victor), Matheus e Eric, Gabriel (Leonardo) e Igor, treinador Jailton Caravela.
Raça FC – Gabriel, Eduardo, Cocão, Leopoldino e Ailtom, Brizio, Wellisson, Pepinho e Carlinhos, Lucas Serpa e Rodrigo (Emerson), treinador Luiz Pereira.


                   Barros derrota Verdão fora de casa
Na outra partida pela fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, a equipe do Barros FC foi até o campo do Zenith para vencer o Verdão pelo placar de 1 x 0 gol marcado por Felipimho aos 2 min do segundo tempo.
A vitória no jogo de ida ampliou a vantagem do Barros que além de jogar em seu campo, poderá até ser derrotado na partida de volta por um gol que estará garantido na decisão. O Verdão terá que vencer por diferença de dois ou mais gols para ficar com a classificação à final da Taça Cidade.