terça-feira, 28 de junho de 2016

Barros abre 3 a 0 na primeira final do sub-20

Foi disputada primeira partida da decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-20 no Estádio Caxixão em Santa Rita, que terminou com a vitória do Barrosa FC por 3 x 0 no Raça FC. Com o resultado o Barros abriu grande vantagem para o jogo de volta no próximo sábado que vai definir o campeão da Taça Cidade de 2016.
O Barros foi superior desde o início da partida se lançando ao ataque na busca do gol. Aos 14 min a primeira oportunidade para abrir o placar com Felipinho desperdiçando a cobrança de pênalti.  O gol não demorou a sair com Mauro aos 24 min fazendo 1 x 0 para o Barros placar do primeiro tempo que fez justiça a superioridade em campo.
Na etapa final o Raça até tentou no início esboçar uma reação, mas os erros de passe e a falta de criatividade dos jogadores em campo não mudou mesmo com as alterações processadas pelo treinador Mauro Junior não surgiram efeito. O Barros continuou mantendo o ritmo de jogo chegando ao segundo gol com o artilheiro da equipe na competição David aos 11 min. Logo após a parada técnica, novamente David aos 22 min ampliava para 3 x 0 placar final do jogo de ida primeira final.
Mesmo tendo perdido uma penalidade máxima, Felipinho do Barros foi o principal destaque da partida criando boas jogadas, belos dribles e dos seus pés surgiram as principais oportunidades criadas por sua equipe em toda partida. Outro destaque vai para David autor de dois gols que colocou o Barros em excelente situação para partida de volta.
O trio de arbitragem formado por José Waldson Mattos, Renato Xavier e Richardson Santos da Silva teve um excelente trabalho durante os noventa minutos, com marcações precisas agradando em cheio a todos os presentes.
As torcidas de Barros e Raça compareceram em grande número, proporcionando uma grande festa nas arquibancadas do Caxixão em Santa Rita, incentivando suas equipes durante toda partida.
O Raça fez a melhor campanha em toda competição, e para conquistar o título de campeão da Taça Cidade sub 20, vai precisar vencer o jogo de volta no próximo sábado 02 de julho por uma diferença de no mínimo três gols.
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br